Politica de Qualidade

A AutoInd Brasil se compromete com a melhoria contínua e evolução dos processos e do sistema de gestão da qualidade, bem como o atendimento aos requisitos aplicáveis. Buscando superar as expectativas de seus clientes com a comercialização e distribuição de peças e acessórios para montagem e manutenção industrial. Garantir o suprimento contínuo desenvolvendo parcerias com os fornecedores e demais Partes Interessadas, mantendo um relacionamento transparente e ético.

Objetivos da Qualidade

  • Promover a satisfação de nossos clientes internos e externos, assegurando o cumprimento dos compromissos assumidos com os mesmos e avaliação de satisfação de cliente.
  • Promover a melhoria contínua dos nossos processos, atingindo as metas estabelecidas pela Direção aos respectivos indicadores de desempenho.
  • Promover a melhoria contínua dos nossos serviços, através de controle de prazo, com aceitação máxima de atrasos de 70% do total dos contratos.
  • Aprimorar a competência dos Colaboradores através de treinamentos e cursos, para que atendam as necessidades requeridas do processo e do produto.
  • Estreitar o relacionamento com os fornecedores para garantir o suprimento contínuo.