Parafusos Chipboard, o que são?

O Parafuso Chipboard há anos é a melhor opção para trabalhos que envolvem fixação de madeiras, MDFs e móveis 

O nome parafuso Chipboard vem da palavra inglesa “chipboard” que significa “aglomerado”, ou seja, seu próprio nome já diz qual é sua principal função: aplicação em madeiras leves e aglomerados.  

Os parafusos utilizados em todas as construções de mobiliária em marcenaria é o parafuso Chipboard, que pode ser encontrado no mercado em várias espessuras e comprimentos, porém, alguns são os mais comuns e mais utilizados.  

Uma observação importante em relação aos parafusos Chipboard é que eles possuem rosca auto cortante que facilita a tração da caixa do móvel, além de ter um formato trombeta que facilita a fixação e oferece maior tração. Essa peça também conta com uma ponta soberba que facilita a entrada do parafuso na madeira ou no MDF. Outro fator é que o parafuso Chipboard possui a cabeça chata, o que facilita para que ele não fique exposto sobre o móvel ou em alto relevo. O encaixe desse parafuso é de fenda cruzada, sendo perfeito para os bits ph2.  

É importante sempre optar por parafusos que sejam bicromatizados, ou seja, que tenham banho de zinco e banho de cromo, o que aumenta a durabilidade do parafuso e, consequentemente, traz mais qualidade ao trabalho que vai ser executado.  

Por ter sido desenvolvido exclusivamente para a indústria moveleira, o parafuso Chipboard possui características únicas que o fazem ser uma das melhores opções para uso em madeira. Seu corpo é maleável, o que permite perfurar a madeira sem danificar sua estrutura.  

O parafuso da AutoInd é de material INOX 304. Ou seja: é mais econômico e perfeito para obras que exigem maior conformabilidade!  

Preze sempre pela qualidade – Conheça a AutoInd 

A AutoInd atua no ramo de distribuição de peças e acessórios para montagem e manutenção industrial, atendendo de maneira eficaz diversos segmentos de fabricação, manufatura, reparação e revenda.   

Com uma ampla e variada linha, a AutoInd disponibiliza para seus clientes produtos de qualidade e com alta tecnologia de fabricação, aliados a um atendimento diferenciado e garantia de melhores preços e condições comerciais. 

A empresa está localizada na capital paranaense, porém, atende todo o território nacional por meio dos canais de atendimento e plataformas multimídia, com consultores comerciais sempre prontos para oferecer a melhor solução, além do compromisso com uma logística eficiente. 

Então, não deixe de escolher os produtos que sejam de alta qualidade. Escolha a AutoInd e tenha a certeza de ter produtos de excelência.  

Acesse o site e saiba mais: https://autoind.com.br/ 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp