Manoplas, por que preciso? 

As manoplas industriais são utilizadas em vários setores, podendo cumprir distintas funções dentro de maquinários e equipamentos que são partes ativas e responsáveis por toda a produtividade dentro do segmento industrial, trabalhando de forma direta ou indireta no resultado do produto final.  

É possível encontrar no mercado manoplas industriais e manoplas para máquinas de distintos modelos, tamanhos e aplicações. Dependendo do maquinário, as manoplas tornam-se fundamentais para trabalhar de forma indireta para auxiliar a indústria em todas as suas demandas.  

Embora sejam produtos com alta qualidade e de grandes funcionalidades, as manoplas possuem custo baixo, sendo acessível para todos.   

Tá precisando de Manoplas? Na AutoInd você encontra diversas opções. Confira: 

 MANOPLA RECARTILHADA BAQUELITE 3282; 

MANOPLA RECARTILHADA PLÁSTICA 3253; 

MANOPLA RECARTILHADA PLÁSTICA 3282.  

MANOPLA STANDARD PLÁSTICO 

MANOPLA STANDARD BAQUELITE 

Confira o catálogo completo com os produtos da AutoInd através do link: https://autoind.com.br/catalogo/ 

Conheça a AutoInd e garanta os melhores produtos  

A AutoInd atua no ramo de distribuição de peças e acessórios para montagem e manutenção industrial, atendendo de maneira eficaz diversos segmentos de fabricação, manufatura, reparação e revenda.   

Com uma ampla e variada linha de produtos, a AutoInd disponibiliza para seus clientes produtos de qualidade e com alta tecnologia de fabricação, aliados a um atendimento diferenciado e garantia de melhores preços e condições comerciais. 

Localizados na capital paranaense, atende todo o território nacional por meio dos canais de atendimento e plataformas multimídia, com consultores comerciais sempre prontos para oferecer a melhor solução, além do compromisso com uma logística eficiente. 

A AutoInd é sinônimo de qualidade e garantia de bons negócios.  

Contato:  

Rua Itacolomi, n° 1974, Portão – Curitiba/PR 

Telefone: (41) 3249-4141 

WhatsApp: (41) 98775-8083 

E-mail: sac@autoind.com.br 

Horário de Atendimento: De segunda a quinta, das 8h às 18. Sexta das 8h às 17h.  

Venha nos fazer uma visita!   

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp